Um »ninho« romântico em plena floresta tropical

As duas casas da árvore do Village Mata Encantada destinam-se a não-fumantes. Elas são cercadas naturalmente pela floresta, suspensas 4 metros acima do solo e equipadas com cofres.

Essas casas são construídas exclusivamente com madeira: portas, janelas sem vidro (persianas com lâminas de madeira ajustáveis), paredes, pisos, chuveiro, lavabo, exceto o sanitário. Os telhados são cobertos com piaçava. Assim, o espaço é bastante arejado e por estar em plena floresta tropical oferece a nossos hóspedes uma sensação a mais de confortável bem-estar.

Do lobby de entrada, subindo-se 3 degraus chega-se ao quarto de dormir, com cama de casal e amplo guarda-roupa, mosquiteiro e ventilador de teto.

O que seria de uma »noite de ócio« das férias sem televisão? Esse detalhe também não foi deixado de lado pela equipe do Village Mata Encantada. O quarto de dormir é equipado com televisão com tela plana com recepção de canais nacionais e internacionais.

As casas da árvore são casas de madeira simples construídas sobre troncos, mas oferecendo todo o conforto que se espera de uma casa de férias de alto nível e categoria 3 estrelas.

Em cada casa da árvore do Village Mata Encantada há uma escada externa que dá acesso ao terraço com mesa e duas cadeiras. Dali, a entrada da casa dá acesso a um pequeno lobby e depois a uma cozinha compacta. A cozinha tem uma cafeteira e uma pequena geladeira. Logo ao lado está o banheiro, com chuveiro, sanitário e pia.

Na casa da árvore, você estará hospedado bem acima do chão. A melhor parte de passar as férias em uma casa da árvore é o acesso do quarto de dormir à sacada com rede. Morando nessa altura você se sentirá quase como fosse parte da natureza ao seu redor. Lá em cima vivem os macacos e pássaros da região - com um pouco de sorte, você poderá vê-los frente a frente.

Essas duas casas da árvore têm espaço também para duas pessoas em cada uma. As acomodações do Village Mata Encantada são próprias para casais que desejem passar férias românticas ou para viajantes desacompanhados que queiram férias confortáveis. E se sua família já estiver ocupando uma de nossas casas superiores, seus filhos certamente ficarão felizes em ocupar uma casa da árvore »excepcionalmente« só para eles!